This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




O Centro Ambiental Do Heritage De Gwinnett Recebe
A Certificação Do Ouro de LEED

Gwinnett Ambiental & O Centro Do Heritage Recebem A Certificação Do Ouro de LEED

O conselho verde do edifício de ESTADOS UNIDOS concedeu o Gwinnett ambiental & o centro do heritage uma liderança avaliação no Ouro-nível da energia e do projeto ambiental (LEED) na categoria de construção comercial nova.

O sistema de LEED é a marca de nível nacionalmente aceitada para o projeto, a construção e a operação de edifícios do verde do desempenho elevado.

O GEHC é construir do verde do proprietário (condado de Gwinnett, Geórgia) primeiro.

Foi projetado pelo senhor, pelo Aeck & pelo Sargent da firma da arquitetura.

A construção Co. de Juneau era o contratante geral.

O projeto recebeu recentemente um excellence na concessão do projeto na categoria do governo do compartimento do projeto ambiental + da construção, em uma concessão do excellence dos construtores e dos contratantes associados de Geórgia em seu excellence no programa das concessões da construção, e em um instituto americano da concessão da honra do capítulo do vale do huron dos arquitetos.

Um projeto de edifício é um candidato viable para a certificação de LEED se puder se encontrar com todos os pré-requisitos e conseguir o número mínimo dos pontos.

Os projetos são concedidos certificação a certificado, da prata, do ouro ou da platina dependendo do número dos pontos que conseguem.

"muito do começo, um dos critérios do condado para esta facilidade era que deve perseguir uma avaliação de LEED," disse o canhão de Steve, diretor do executivo de GEHC.


More: Gwinnett Environmental & Heritage Center Receives LEED Gold Certification

Design Directory: Lord, Aeck & Sargent

26/6/2007 | Time(s) 10.689 visto


Latest News


•  AutoDesignNight London
•  Dressing Code Competition
•  Sandpaper Studio Helps Glendale Town Center Celebrate Grand Reopening
•  Widescreen Issue 3 Now Available From Brandwidth
•  Roanoke Urban Effect 2008 Design Competition
•  Treepac: Essential Designs Award-Winning Sustainable Concept
•  RKS Wins Two IDEA Awards
•  SOLUTIONS Received Silver at IDEA 08
•  UK Young Design Entrepreneur Award
•  DUCK Takes Simon Blake Under Its Wing
•  Behavior Launches New Design for Red Roller's Easy-to-Use Web-Based Shipping Service
•  PAUSE: Ideas in Motion
•  Lightemotion Creates the Lighting Design for Passagers / Passengers
•  The Green Dot Awards

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | Gwinnett Ambiental & O Centro Do Heritage Recebem A Certificação Do Ouro de LEED
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Russian | Japonês | Chinês | Korean