 |

Projetos para uma cidade: Universidade municipal de Birmingham na mostra dos interioresA nata de la nata da comunidade do projeto de Birmingham será apresentada no lançamento da cidade do projeto em interiores Birmingham em domingo 20 janeiro 2008.
Organizado pela universidade municipal de CMPi e de Birmingham, a cidade do projeto comemorará a cultura vibrante do projeto da cidade assim como o destaque da escala da perícia do projeto na região no conjunto.
A cidade do projeto caracterizará uma grande mostra da exposição nos interiores mostra organizado pela universidade municipal de Birmingham na parceria com especialistas, desenhadores e estudantes da indústria.
O trabalho de conduzir os desenhadores regionais que incluem conferentes Graham Powell, Peter Wardleworth e Marlene do projeto da universidade municipal de Birmingham pouco será representado dentro de um carrinho inovativa projetado com as características interativas que incluem uma parte especialmente comissão da dança da escola de Elmhurst para a dança que será executada cada hora do almoço durante o evento de 4 dias, domingo 20 a quarta-feira 23 janeiro 2008.
Pela primeira vez este ano, um pavilhão do projeto será instalado no centro de cidade de Birmingham dentro do quadrado de Victoria para a duração do evento, apresentando o trabalho de 8 desenhadores locais que incluem Scabetti, MRF, Pottinger e Cole, o domínio de vidro e o projeto da cobaia.
O projeto Pavillion curated por Stefan Banco no detalhe, também um conferente de visita na universidade municipal de Birmingham.
more Designs for a City: Birmingham City University at the Interiors Show
design directory:
Birmingham Institute of Art and Design > Design Education
January 6, 2008 | Viewed 30,760 time(s)
|
 |