 |

Medalhas 2008 do general do regulador na arquiteturaO instituto arquitectónico real de Canadá (RAIC) e o Conselho de Canadá para as artes anunciaram os receptores das medalhas do general do regulador na arquitetura para 2008.
As medalhas do general do regulador na arquitetura reconhecem a realização proeminente em projetos recentemente construídos por arquitetos canadenses.
Este programa, criado pelo RAIC, contribui ao desenvolvimento da disciplina e da prática da arquitetura, e aumenta a consciência pública da arquitetura como uma força cultural vital na sociedade canadense.
“As criações dos doze receptores da medalha do general do regulador na arquitetura fazem-nos apreciar o grau a que os arquitetos canadenses transformaram os lugares onde nós vivemos, trabalham, compartilhe da cultura e venha junto em uma celebração da beleza e gênio humano,” disse sua excelência o Michaelle honorável direito Jean, general do regulador de Canadá.
“Todas as formas de arte contribuem a melhorar nossa qualidade de vida e das comunidades que nós vivemos dentro, mas a arquitetura tem um particular imediato e impacto direto em nossos arredors,” disse Simon Brault, vice-presidente do Conselho de Canadá para as artes.
“Os edifícios proeminentes que estão sendo honrados com as medalhas do general do regulador deste ano são um testamento à faculdade criadora, capacidade e excelência total de arquitetos canadenses, e o Conselho de Canadá são orgulhosos participar na administração desta concessão.”
more: www.raic.org/honours_and_awards/... (88)
design directory:
RAIC: The Royal Architectural Institute of Canada > Architecture Organizations
May 10, 2008 | Viewed 34,240 time(s)
|
 |