 |

Kossmann.dejong projeta o pavilhão de Thema para a expo 2010 do mundoMaio 2010 considerará a expo a maior do mundo na história ocorrer em China, com os 200 países de participação e os 70 milhão visitantes esperados atender.
O estúdio Kossmann.dejong do projeto do Dutch na parceria com lazer Ásia de Hypsos de Hong Kong ganhou a competição internacional para o projeto da exposição & a configuração de “do pavilhão Urbanian”, um dos cinco pavilhões do tema na expo Shanghai 2010 do mundo.
Presentemente a metade da população do mundo vive em uma cidade.
Isto é esperado vir 75% em 2050.
Os 150.000 povos diários saem do campo para encontrar uma vida melhor na cidade.
É face a este desenvolvimento que para esta expo do mundo o tema escolhido é melhor cidade, melhor vida.
O tema apresenta um modo de pensar novo, umas tecnologias novas e umas práticas novas realizar uma vida urbana saudável e sustentável.
O projeto da exposição para de “o pavilhão Urbanian” centra-se sobre o secundário-tema “população urbana”.
De acordo com Herman Kossmann, diretor do estúdio do projeto, “um assunto desafiante para uma exposição”.
“Nós estamos indo usar uma maneira original de recolher o índice para a exposição, durante 7 meses onde nós seguiremos o dia-a-dia de um número de famílias em 10 cidades diferentes em torno do mundo.”
A área total de “do pavilhão Urbanian” atinge 14.000 m2, com uma altura interna surpreendente de 22 medidores.
Kossmann.dejong está projetando esta exposição junto com o lazer Ásia de Hypsos e o seu sócio Jimei de China, responsável para a sustentação da engenharia e do projeto.
more: www.kossmanndejong.nl/... (187)
design directory:
Kossmann.dejong > Exhibition Design Studios
October 11, 2008 | Viewed 24,114 time(s)
|
 |