This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Universal novo do plástico - angra de Ben

Universal novo do plástico - angra de Ben

A angra de Ben apresenta “o universal novo do plástico”, as novas obras e partes comissão para o espaço principal da exposição da galeria de Castlefield.

Para “o plástico novo” a angra universal exibirá desenhos, modelos arquitectónicos e uma parte da “vagem do protótipo da grande escala arte”, explorando as edições relativas ao projeto e à arquitetura com as propostas para os esquemas que vão além de nossa percepção diária de nosso ambiente. O trabalho é influenciado por Archigram, grupo italiano, por Superstudio e pelas madeiras de Lebbeus do arquiteto, com quem a angra compartilha de um desejo comum produzir as idéias que alterariam radical nosso ambiente construído, dando nos relances de uma visão visionária nova.

O interesse da angra em aproximações ideológicas ao lado das técnicas visuais da produção conduziu a sua criação das imagens das propostas, que embora soam ideològica, é longe dos projetos detalhados. Seu interesse central encontra-se não nos detalhes de como construir tais esquemas, mas na aproximação e no estado de ânimo envolvidos, e importante na língua visual usada para ilustrar tais esquemas. É uma tentativa de comunicar meios da percepção um pouco do que oferece um jogo de soluções práticas.

Muitas das propostas são Manchester situado, embora não seja intenção da angra “vender explicitamente” estes esquemas no trabalho; em lugar de actuam como um ponto de começo para as imagens produziu.


more: www.castlefieldgallery.co.uk... (145)


June 10, 2004 | Viewed 30,498 time(s)

Dexigner Side Latest News
Vormator The Elements of Design Vormator: The Elements of Design
Interior Design Show 2009 Interior Design Show
Singapore to Host the 26th Icsid World Design Congress in 2009 Icsid World Design Congress
Spectrum West Collection Spectrum West Collection
World Design Capital 2012 Bid Launched World Design Capital 2012 Bid Launched
Red Dot Award Product Design 2009 Red Dot Award
UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession
Flash on Tap Sets Spring Conference Dates in Boston Flash on Tap
Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign
Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award
New York School of Interior Design Announces Public Programs for Spring 2009 New York School of Interior Design Announces Public Programs for Spring 2009
New Media School Morphogenesis of School Typologies New Media School: Morphogenesis of School Typologies
Pantone 2010 Multi-Discipline Forecast Pantone 2010 Multi-Discipline Forecast
Rapid Change in Design The Changing Landscape and New Rules for Design Project Rapid Change in Design: The Changing Landscape and New Rules for Design Project
Computation The New Realm of Architectural Design Computation
Drinks with a Designer Nicholas Leahy at TKTS Booth Times Square Nicholas Leahy at TKTS Booth
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Universal novo do plástico - angra de Ben
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano