 |

Apenas uma parte longa de corda conduz para projetar o sucessoÀs vezes apenas toma um alerta visual incomun para ajudar-nos a compreender a arte de accessorizing.
É uma parte de corda memorável bastante?
Estes divertimento e idéia eficaz vêm cortesia de Ernesto García, um desenhador interior profissional na mobília de Robb & de Stucky e no estúdio do projeto, estrada de 15440 N. Scottsdale. Usando uma parte de corda e de uma mesa de centro, García demonstrou como coloc acessórios de alturas, de formas, de texturas e de cores diferentes de modo que apelassem ao olho.
Até agora você sabe que o minuto eu sou sobre a uma grande ideia, mim não pode esperar para compartilhar d com você. Eu espero que você encontra esta informação enquanto divertimento e útil como eu fiz.
Por que a mesa de centro?
Ernesto escolheu uma mesa de centro demonstrar sua da “teoria corda” porque é frequentemente um elemento forte do projeto em um quarto, e completamente frequentemente nós accessorize o incorretamente. Como Ernesto o põr, “eu nunca encontrei um cocktail ou uma mesa de centro que não fossem importantes para o quarto em que é coloc.”
Para aqueles de você que como um olhar “mais aglomerado,” é aqui algumas grandes notícias. Quando a aproximação “minimalista” a accessorizing for ainda uma tendência, Ernesto disse que outro está emergendo; a idéia dos agrupamentos múltiplos de bold(realce), rico-olhando os acessórios aglomerados junto em formas de variação, tamanhos e texturas em uma área de superfície gosta de uma mesa de centro.
more: www.azcentral.com/arizonarepubli... (101)
August 21, 2004 | Viewed 29,808 time(s)
|
 |