This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




Volta super dos arquitetos de Kinuta ao projeto 
tradicional

Kinuta Super: Volta dos arquitetos ao projeto tradicional

"o complexo lustroso do condomínio de Kinuta super" na divisão de Setagaya de Tokyo construída de unadorned espaços naturais das características do concreto e uma sugestão do estilo tradicional de Kyoto.

Quando você entra através da porta automática do edifício, projetada pelo arquiteto Satoko Shinohara, 46, você enfrenta um pátio enchido com o bambu que balança no vento.

Há também passagens à porta de cada unidade, que chama da "parques passagem," porque é construída sobre a terra baseada no estilo encontrado em casas tradicionais em Kyoto.

"eu quis promover uma comunicação entre residentes ao manter sua privacidade," disse Shinohara, que é também um professor assistente na universidade das mulheres de Japão.

Toyoko Kubota, 45, um housewife que se mova no complexo quando era o ano passado dito terminado, "embora eu não possa fàcilmente participar na casa de um vizinho, eu posso apreciar uma conversação quieta, que eu não poderia ter na rua, com um vizinho na passagem."

Desenhador interior Akimasa Katsuno, 57, alugado uma das unidades a usar-se como um escritório, mas decidido então mover-se dentro com seus esposa e miúdos porque o amou assim muito.

Gosta especial dos divisores do quarto que deslizam seamlessly para a frente e para trás. "desde mover-se na casa, nós temos redecorated a casa três vezes em um ano," disse. "é muito conveniente poder colocar para fora da casa. A casa pode também ser divide-se


Source: www.japantoday.com/e/?content=feature... (148)


10/10/2004 | Time(s) 3.649 visto


Latest News


•  A YKK Education in the Art of Fastening
•  Designline: Brief History and Development of the Design and Its Forms
•  360: Innovative Living by FAK3
•  Polo Ralph Lauren Exclusive Parade Outfitter of 2008 U.S. Olympic Team in Beijing
•  AutoDesignNight London
•  Dressing Code Competition
•  Sandpaper Studio Helps Glendale Town Center Celebrate Grand Reopening
•  Widescreen Issue 3 Now Available From Brandwidth
•  Roanoke Urban Effect 2008 Design Competition
•  Treepac: Essential Designs Award-Winning Sustainable Concept
•  RKS Wins Two IDEA Awards
•  SOLUTIONS Received Silver at IDEA 08
•  UK Young Design Entrepreneur Award
•  DUCK Takes Simon Blake Under Its Wing

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | Kinuta Super: Volta dos arquitetos ao projeto tradicional
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Japonês | Chinês | Korean