This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




O Wal-wal-Mart e a cidade de Glette concordam com
o projeto

O Wal-wal-Mart e a cidade de Glette concordam com o projeto

Após atravessar quatro plantas de desenvolvimento, o Wal-wal-Mart e a cidade de Gillette fizeram a alguns compromissos do projeto esta semana para dobrar a loja existente a um Wal-wal-Mart super em sua posição existente.

"houve uma tonelada inteira das edições que foram discutidas," disse a superfície de Michael, planner sênior para a cidade.

Estes incluíram o fluxo de tráfego, exigências do facade da loja, ajardinar e o outro da cidade.

"cada tópico de A a Z foi coberto," dito de superfície. o "Wal-wal-Mart foi muito cooperativo."

Assim distante, o Wal-wal-Mart tem concorda pagar para expandir a avenida de Madison para ter duas pistas da volta esquerda e para comprar um sinal de tráfego novo para a interseção. O corporation também construirá um easement 40-foot-wide e uma ponte para fornecer o acesso ao centro de shopping da bacia do pó da extremidade do leste do lote do estacionamento do Wal-wal-Mart.

A aparência da loja foi direta para trás-e-adiante discussões com algum acordo esta semana, dito de superfície. A parte dianteira agreed-upon terá alguns tratamentos da rocha ao longo dos acentos do fundo e da madeira.

Groundbreaking espera-se mola seguinte, e a loja espera-se abrir em 2006, de acordo com Eric Berger, spokesman do Wal-wal-Mart.


Source: www.gillettenewsrecord.com/articles/2... (70)


22/10/2004 | Time(s) 3.035 visto


Latest News


•  AutoDesignNight London
•  Dressing Code Competition
•  Sandpaper Studio Helps Glendale Town Center Celebrate Grand Reopening
•  Widescreen Issue 3 Now Available From Brandwidth
•  Roanoke Urban Effect 2008 Design Competition
•  Treepac: Essential Designs Award-Winning Sustainable Concept
•  RKS Wins Two IDEA Awards
•  SOLUTIONS Received Silver at IDEA 08
•  UK Young Design Entrepreneur Award
•  DUCK Takes Simon Blake Under Its Wing
•  Behavior Launches New Design for Red Roller's Easy-to-Use Web-Based Shipping Service
•  PAUSE: Ideas in Motion
•  Lightemotion Creates the Lighting Design for Passagers / Passengers
•  The Green Dot Awards

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | O Wal-wal-Mart e a cidade de Glette concordam com o projeto
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Russian | Japonês | Chinês | Korean