 |

Mudança maciça: O futuro do projeto globalÉ sabido para seu trabalho inovador do projeto gráfico para a zona registra nos anos 80 e para colaborações com os arquitetos Rem Koolhaas e Frank Gehry, Sr. Mau um membro principal de uma profissão que seja sabida às vezes para seu ponto de vista enfadado, vidro-metade-vazio.
“Os desenhadores que eu conheço,” o Sr. Mau disse, “estão queixando-se sempre que não têm nenhum poder.”
Mas “na mudança maciça,” uma exposição visualmente jam-packed, cor-saturada que abra mais cedo este mês na galeria de arte de Vancôver, Sr. Mau pinta um retrato notàvel optimista das maneiras que o projeto de todas as variedades promete melhorar a condição humana.
“Em quase cada campo que projetam toques, nos desenvolvimentos a longo prazo que nós podemos ver somos enorme positivos,” no Sr. Mau, 44, explicados em uma tarde recente, desgastando seu uniforme padrão de uma camisa preta untucked, calças pretas e as sapatilhas brancas.
Estava no quarto da abertura da exposição no primeiro andar do museu, um edifício ornamentado, neo-Classical que abrisse em 1907 como um tribunal. Atrás dele, quase cada polegada do espaço da parede, do assoalho ao teto, foi coberta com as palavras. Em um carácter tipo escolhido (naturalmente) pelo Sr. Mau - bold(realce) Helvética de Neue condensado - o texto tocou trombeta o tema central da mostra: “uma mudança na cultura global do projeto tão audaciosa esperançosa, tão avançada, tão optimista, tão generosa e assim no gl
more: www.nytimes.com/2004/10/24/arts/... (197)
October 25, 2004 | Viewed 20,193 time(s)
|
 |