This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Arquitetura com coração

Arquitetura com coração

Em uns bolsos do condado são, Alá., visitantes é surpreendido frequentemente por o que vê. Entre as barracas com curvatura os patamar que scar a paisagem são uma casa que se assemelhe a uma borboleta, a uma capela com um telhado de vidro feito das janelas de carro, e a um repouso cujas colunas de apoio são construídos de restos empilhados do tapete.

As estruturas parecem assim para fora--lugar, com linhas dramáticas e os telhados de inclinação, que os transeuntes puderam querer saber se foram transportados aqui de em algum lugar mais.

Em uma maneira, eram.

Estes edifícios - alguns novos são adicionados todos os anos - foram construídos pelo estúdio rural, uma instrução experimental/programa de outreach da universidade castanha-aloirada que co-founded por D.K. Ruth e arquiteto atrasado Samuel Mockbee. O Sr. Mockbee, que cresceu acima em Mississippi, acreditou que a arquitetura deve uplift os povos, protegendo o corpo ao fazer o espírito sobe. Os repousos bonitos são especial necessários pelos pobres, sentiu, e quem melhor para fazer o edifício do que os estudantes, que precisam a experiência a trabalhar do edifício, não apenas “a arquitetura de papel.”

O resultado, sobre os 12 anos passados, foi uma paisagem mudada: estruturas bold(realce), modernas que deleitam locals e seleccionam visitantes em torno do mundo.

Contudo esta queda, como três casas novas vai acima, o estúdio rural estará moldando seu próprio futuro, também. Três anos após a morte de Mockbee do “Sambo”, o studi


more: www.csmonitor.com/2004/1110/p11s... (289)


November 10, 2004 | Viewed 29,424 time(s)

Dexigner Side Latest News
Vormator The Elements of Design Vormator: The Elements of Design
Interior Design Show 2009 Interior Design Show
Singapore to Host the 26th Icsid World Design Congress in 2009 Icsid World Design Congress
Spectrum West Collection Spectrum West Collection
World Design Capital 2012 Bid Launched World Design Capital 2012 Bid Launched
Red Dot Award Product Design 2009 Red Dot Award
UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession
Flash on Tap Sets Spring Conference Dates in Boston Flash on Tap
Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign
Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award
New York School of Interior Design Announces Public Programs for Spring 2009 New York School of Interior Design Announces Public Programs for Spring 2009
New Media School Morphogenesis of School Typologies New Media School: Morphogenesis of School Typologies
Pantone 2010 Multi-Discipline Forecast Pantone 2010 Multi-Discipline Forecast
Rapid Change in Design The Changing Landscape and New Rules for Design Project Rapid Change in Design: The Changing Landscape and New Rules for Design Project
Computation The New Realm of Architectural Design Computation
Drinks with a Designer Nicholas Leahy at TKTS Booth Times Square Nicholas Leahy at TKTS Booth
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Arquitetura com coração
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano