This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



China planeia a torre a mais alta dos mundos

China planeia a torre a mais alta do mundo

A cidade chinesa do sul de Guangzhou anunciou plantas para construir a torre a mais alta do mundo.

Trabalhe na torre, que medirá 580-600 medidores (1.914-1.980 pés) acima da terra, é esperado começar logo.

Vem enquanto China se submete a algo de uma volta arquitectónica, embora algumas plantas sejam pertinazes pela controvérsia e por reduções financeiras.

Se o orgulho nacional é medido por edifícios altos, a seguir China está coloc firme no corredor.

A torre da tevê de Guangzhou ultrapassará o suporte gravado atual - a torre da NC em Toronto. Será mais alta, também, do que o centro de comércio de mundo novo de New York, que medirá acima em 541 medidores a seu pináculo.

Três empresas estrangeiras estão competindo para o projeto. É apenas um de um número de projetos ambiciosos para encher a skyline, porque as cidades chinesas se remodelam para o futuro.

Mas houve uma oposição sobre o fato de que os projetos do elevado-perfil estiveram concedidos aos arquitetos extrangeiros, e em Beijing, diversos locais de encontro grandes para os Olympics estiveram escalados de volta ao dinheiro de salvaguarda.

Mas ainda, a quantidade completa de construção corrente em meios de China hoje está transformando-se algo de um campo de jogos para os arquitetos superiores do mundo.


more: news.bbc.co.uk/1/hi/world/asia-p... (396)


November 26, 2004 | Viewed 30,519 time(s)

Dexigner Side Latest News
Vormator The Elements of Design Vormator: The Elements of Design
Interior Design Show 2009 Interior Design Show
Singapore to Host the 26th Icsid World Design Congress in 2009 Icsid World Design Congress
Spectrum West Collection Spectrum West Collection
World Design Capital 2012 Bid Launched World Design Capital 2012 Bid Launched
Red Dot Award Product Design 2009 Red Dot Award
UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession
Flash on Tap Sets Spring Conference Dates in Boston Flash on Tap
Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign
Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award
New York School of Interior Design Announces Public Programs for Spring 2009 New York School of Interior Design Announces Public Programs for Spring 2009
New Media School Morphogenesis of School Typologies New Media School: Morphogenesis of School Typologies
Pantone 2010 Multi-Discipline Forecast Pantone 2010 Multi-Discipline Forecast
Rapid Change in Design The Changing Landscape and New Rules for Design Project Rapid Change in Design: The Changing Landscape and New Rules for Design Project
Computation The New Realm of Architectural Design Computation
Drinks with a Designer Nicholas Leahy at TKTS Booth Times Square Nicholas Leahy at TKTS Booth
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | China planeia a torre a mais alta do mundo
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano