 |

A casa: Philippe novo Starck e desenvolvimento de Yoo no parque da vitóriaHillwood anunciou o edifício o mais atrasado de planeamento para o parque da vitória.
“A casa” por Starck e YOO, condomínio de umas $80 milhão histórias positivas, 26 aproximada, projetado por Philippe Starck e YOO, Reino Unido, Ltd., será a mais nova das propriedades residenciais nos 75 acres, $3 bilhões Ross Perot, projecto de desenvolvimento do Jr. em Dallas da baixa.
De acordo com madeiras de Jonas, o presidente de Hillwood, Philippe Starck e YOO trazem uma reputação incomparável do sucesso a este projeto novo.
“Philippe que Starck é conhecido no mundo inteiro para os projetos pioneiros que refletem as sensibilidades e as sensibilidades de um consumidor moderno,” madeiras disse.
“Starck e YOO que trazem seus conceitos e execução award-winning à vitória estacionam os relevos o nível de elegância e de sofisticação que personificam esta comunidade urbana nova emocionante e energética.”
A casa por Starck e YOO consistirá em 150 residências, 140 as unidades do quarto do “padrão” um a três que variam de 1.000 a 2.000 pés quadrados situados nos assoalhos 5 a 22.
O edifício igualmente conterá 10 unidades da sótão de luxo de dois a três quartos mais os antros que variam de 2.000 a mais de 3.500 pés quadrados nos quatro assoalhos superiores.
As sótões de luxo no 2ö assoalho são unidades de dois andares com ideias panorâmicos espectaculares da arquitectura da cidade.
O edifício igualmente caracteriza 30.000 pés quadrados do sp de varejo
more The House: New Philippe Starck and Yoo Development at Victory Park
June 28, 2005 | Viewed 25,338 time(s)
|
 |