 |

O hotel Puerta América projetou por John Pawson abriu suas portas ao públicoO hotel de cinco estrelas Puerta América de Madrid, comissão por hotéis Silken da companhia espanhola do hotel, abriu suas portas ao público.
Uma celebração do projeto interior vanguardista e da arquitetura, hotel Puerta América reune 19 dos arquitetos os mais finos do mundo e os desenhadores-includin g Zaha Hadid, John Pawson, Ron Arad, e normando Promover-em uma hospitalidade original experimentam que seja a conversa do continente.
O hotel tem 12 assoalhos, 308 quartos padrão, 12 séries, e 22 séries júniors e oferece uma grande variedade de ambientes estéticos.
Projetado por John Pawson, o vestíbulo do hotel, a recepção, e os quartos de reunião oferecem um sentido da tranquilidade no coração do hotel.
Este efeito é conseguido com seu uso da madeira natural e de uma área de recepção semicircular essa convidados dos abrigos do movimento constante que passa através da entrada.
A barra de Marmo, projetada por Marc Londres-baseado Newson, caracteriza o mármore branco de Statuario Venato que pesa mais de seis toneladas.
As paredes e os tetos são alinhados com 400 tiras finas de laser-cortaram o alumínio.
Combinando a cultura espanhola das regiões de Galiza, Catalonia, e a Andaluzia, Christan Liaigre formaram a decoração do restaurante com de couro e as madeiras ricas, fornecendo um acolhedor, iluminaram meticulosa o espaço para jantar.
Cada um dos ursos dos assoalhos do hotel 12 a impressão de um talento diferente do projeto.
more: www.contractmagazine.com/contrac... (1,034)
August 5, 2005 | Viewed 34,071 time(s)
|
 |