 |

Olga Polizzi: Fêmea famosa do projeto do hotelPergunte a Olga Polizzi, uma vez a força do projeto atrás dos hotéis do forte e agora no negócio com seu irmão Rocco nos hotéis do forte de Rocco, o que é que as mulheres trazem à matéria de fazer um special do hotel, e sua resposta é realista.
“ Há muitos desenhadores masculinos brilhantes que são bons em criar jogos fantàstica dramáticos, mas as mulheres talvez trazem um sentido mais prático do que faça a um hotel um lugar agradável para ser, ” diz.
“ Luxo, para mim, isn’ t o mini-bar no quarto — it’ s que pode soar para baixo e mandar alguém trazê-lo o que quer que é que você sente como, imediatamente.
Eu penso sempre sobre as coisas pessoal — que eu quereria em um quarto?
It’ s a única maneira que eu posso trabalhar.
That’ s porque eu põr nas coisas como uma espreguiçadeira, de modo que você possa ler ou descansar.
Quando eu chegar em algum lugar I’ m frazzled geralmente e apenas quer começ a meu quarto, assim que nós tentamos fazer essa chegada tão sem emenda e confortável quanto possible.”
Você tem para olhar somente em torno do hotel Endsleigh, seu hotel novo de 15 quartos ajustado em 108 acres (44ha) na borda de Dartmoor, para ver o que significa.
O sentido do teatro é ainda lá — no salão de entrada largo com seus anos 30 de brilho mure luzes, e na tela verde e preta dramática sobre a entrada — mas o conforto suavizado é claramente seu objetivo principal.
Permitiu que o ajuste espectacular seja
more: travel.timesonline.co.uk/article... (484)
September 3, 2005 | Viewed 21,773 time(s)
|
 |