This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



A exibição do arranha-céus abre

A exibição do arranha-céus abre

Descrito por seu criador como “a árvore que escapou a floresta aglomerada,” a torre do preço era visionário em seu tempo - e permanece hoje relevante - como o único arranha-céus de Frank Lloyd Wright.

Imaginado primeiramente nos anos 20 para um local de New York, o St. Marca---Bou no werie, então remodelado e construído na pradaria de Oklahoma para os H.C. Preço Companhia, a torre do preço realizou um de ideais estimados de Wright:

Espaço de integração do escritório, o comercial e o residencial dentro de uma estrutura alta, rica decorativa cujos assoalhos cantilevered “quebrasse a caixa” da construção convencional.

Desde a conclusão em 1956 adiantado, a torre do preço foi alistada no registo nacional de lugares históricos, elogiada pelo arquiteto Tadao Ando como “um dos edifícios os mais importantes do 20o século” e transformada no repouso do centro das artes da torre do preço como a peça central da coleção permanente do museu.

Agora, para marcar o aniversário do edifício 50th, o centro das artes apresentará uma exposição principal, da “arranha-céus pradaria: Torre do preço de Frank Lloyd Wright.”

Com uma instalação projetada pelo arquiteto Prize-winning Zaha Hadid de Pritzker, a exposição estará na vista no centro das artes outubro de 14 janeiro a 15, seguido por uma excursão da dois-cidade.

Organizado por artes de Preço Torre centre, em colaboração com a fundação de Frank Lloyd Wright,


more: www.examiner-enterprise.com/arti... (164)


October 19, 2005 | Viewed 31,721 time(s)

Dexigner Side Latest News
Jovella 2009 Tel Aviv Jewelry Fair Jovella
Purisme Pipe Enjoy Innovation Purisme Pipe: Enjoy Innovation
DMI European Conference Addresses FacingChanging REALITES in Milan DMI European Conference
2009 Trend Forecast From Surviving to Thriving 2009 Trend Forecast: From Surviving to Thriving
Ginsu Debuts New EFK Designed by Robert Radi Ginsu Debuts New EFK Designed by Robert Radi
Material ConneXion Relocates New York City Headquarters Material ConneXion Relocates New York City Headquarters
Vormator The Elements of Design Vormator: The Elements of Design
Interior Design Show 2009 Interior Design Show
Singapore to Host the 26th Icsid World Design Congress in 2009 Icsid World Design Congress
Spectrum West Collection Spectrum West Collection
World Design Capital 2012 Bid Launched World Design Capital 2012 Bid Launched
Red Dot Award Product Design 2009 Red Dot Award
UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession
Flash on Tap Sets Spring Conference Dates in Boston Flash on Tap
Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign
Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | A exibição do arranha-céus abre
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano