This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Os limites novos do deslocamento da matriz da cozinha

A matriz nova da cozinha: Limites do deslocamento

- E - fácil, aberto livre e convidando.

Estes são alguns dos adjetivos que descrevem o ALNOSIGN restyled.

Uma cozinha sem limites ou barreiras, uma cozinha livra do pensamento e das limitações convencionais, uma cozinha criada para refletir os tempos que nós vivemos dentro.

A cozinha moderna de hoje está aberta ao descanso do repouso, e como tal, a cozinha agora deve funcionar em diversos níveis, da preparação de alimento à interação social, do centro de entretenimento à sala de visitas.

Mais mobília, do que a cozinha, o ALNOSIGN mistura-se sem emenda na vida e nas áreas da família do repouso, conseguindo com sucesso o contrapeso delicado entre o formulário e a função.

A cozinha de hoje, em seu papel doméstico novo, encontra-se refletir um estilo de família baseado na partilha de papéis e da função tradicionais.

A área viva abraça a cozinha porque uma arena multifunctional, era alimento é preparada, conversa dos povos, os trabalhos de casa são terminados e os convidados entertained.

Desde 1927, ALNO foi reconhecido mundialmente para usar o projeto e a tecnologia para criar cozinhas exclusivas para indivíduos de distinção.

A personalização encontra-se no coração de ALNO com sua escala larga dos detalhes, dos acessórios e dos revestimentos.


more  The New Kitchen Matrix: Shifting Boundaries


December 15, 2005 | Viewed 56,372 time(s)

Dexigner Side Latest News
Multiverso Nodes Connections and Currents in Contemporary Communication Design Multiverso
Schrofer Celebrates 25 Years of Design with Retrospective Exhibition During Elle Inside 25 Years of Hands on Design
Erick van Egeraat Designs for Unity and Diversity Erick van Egeraat Designs for Unity and Diversity
Th1ng Directs Commercials for Massive Government Campaign Th1ng Directs Commercials for Massive Government Campaign
3rd Ward Fall Solo Show An Open Call to Find One Extraordinary Artist 3rd Ward Fall Solo Show
KOR Water and RKS Form Strategic Alliance KOR Water and RKS Form Strategic Alliance
Troika Design Group Launches SO FOX Brand Campaign Troika Design Group Launches SO FOX Brand Campaign
PULSE Issue 4 PULSE Issue 4
Stamford Symphony Launches New Brand Identity Created by CoreBrand Stamford Symphony Launches New Brand Identity Created by CoreBrand
Hotel Pulitzer Suite is Transformed to an Improvised Workshop for Artists and Creators Hotel Pulitzer Suite is Transformed to an Improvised Workshop for Artists and Creato
Asia Inspires ME Asia Inspires ME
Ours Democracy in the Age of Branding Democracy in the Age of Branding
ProofHQ Smarter Way to Manage Proofing  Approval ProofHQ: Smarter Way to Manage Proofing & Approval
Design Philadelphia Design Philadelphia
Brite CMO Summit Brite CMO
AIGAs Leave No Designer Behind Relaunched During Hurricane Season AIGA's Leave No Designer Behind Relaunched During Hurricane Season
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | A matriz nova da cozinha: Limites do deslocamento
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano