This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Os regentes aprovam o projeto para o melhoramento principal do SAB

Os regentes aprovam o projeto para o melhoramento principal do SAB

A planta de um arquiteto para promover as atividades do estudante que constroem para melhorar o serviço aos estudantes atuais e futuros foi aprovada pela placa da Universidade de Michigan de regentes dezembro 15.

“É crucial que nós põr uma cara classe mundial sobre uma facilidade que tenha tal impacto significativo na formação de nosso corpo de estudante e as renovações permitam que nós consigam aquele,” dissemos Chris Lucier, director adjunto sênior das admissões.

O projeto de uma renovação de 40.000 pés quadrados envolverá mudanças cosméticas e a remodelação detalhada.

A prioridade de guiamento do projeto é fazer o edifício user-friendly criando um sentimento aberto dentro de um espaço atrativo.

As melhorias significativas incluem um melhoramento ao centro do visitante para fazê-lo maior e mais alta tecnologia com a oportunidade para as apresentações de multimédios alvejadas em estudantes em perspectiva e em visitantes.

“A construção das atividades do estudante é a passagem à universidade para dez dos milhares de estudantes em perspectiva e suas famílias,” Lucier disseram.

“Para muitos estudantes em perspectiva, uma visita ao SAB dá forma a uma impressão da Universidade de Michigan que influenciará suas decisões de mesmo se se aplicar ao U-M.”


more: www.umich.edu/news/?Releases/200... (33)


December 17, 2005 | Viewed 21,197 time(s)

Dexigner Side Latest News
Smoke  Mirrors New York Hired 3D Generalist Wei Louie Smoke & Mirrors New York Hired 3D Generalist Wei Louie
The Image Mill by Ambiances The Image Mill by Ambiances
Undesignable 2nd Design Trade Show in Berlin Undesignable
Icograda Design Week in Qatar 2009 Call for Papers Mousharaka
Multiverso Nodes Connections and Currents in Contemporary Communication Design Multiverso
Schrofer Celebrates 25 Years of Design with Retrospective Exhibition During Elle Inside 25 Years of Hands on Design
Erick van Egeraat Designs for Unity and Diversity Erick van Egeraat Designs for Unity and Diversity
Th1ng Directs Commercials for Massive Government Campaign Th1ng Directs Commercials for Massive Government Campaign
3rd Ward Fall Solo Show An Open Call to Find One Extraordinary Artist 3rd Ward Fall Solo Show
KOR Water and RKS Form Strategic Alliance KOR Water and RKS Form Strategic Alliance
Troika Design Group Launches SO FOX Brand Campaign Troika Design Group Launches SO FOX Brand Campaign
PULSE Issue 4 PULSE Issue 4
Stamford Symphony Launches New Brand Identity Created by CoreBrand Stamford Symphony Launches New Brand Identity Created by CoreBrand
Hotel Pulitzer Suite is Transformed to an Improvised Workshop for Artists and Creators Hotel Pulitzer Suite is Transformed to an Improvised Workshop for Artists and Creato
Asia Inspires ME Asia Inspires ME
Ours Democracy in the Age of Branding Democracy in the Age of Branding
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Os regentes aprovam o projeto para o melhoramento principal do SAB
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano