This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



O centro de compra de Leonardo de Parco abre em Roma

O centro de compra de Leonardo de Parco abre em Roma

A alameda de compra nova é a maior na área, uma vizinhança residencial nova que cresça muito nos últimos anos e necessário um centro comercial para encontrar as demandas crescentes de uma base de clientes crescente.

O centro de compra cobre dois assoalhos, incluindo uma galeria com sobre as 200 lojas, e um hipermercado de AUCHAN, cobrindo 14.000 m2, telhados com o extra-large, 14 milímetros, telhas do branco 20x20.

A galeria da compra - sobre 20.000 m2 do espaço - foi telhada inteiramente em Leonardo semi-matt de 60x60 milímetro Biancone, em um branco morno e luminoso que GranitiFiandre projetou especial para que este projeto encontre óptima as especificações do cliente.

O revestimento na galeria é altamente original: era estabelecimento de bases criado em uma proposta do estúdio do projeto, que foi processado então pela equipe de funcionários do projeto de GranitiFiandre.

Descreve o projeto das plantas de assoalho de alguns símbolos importantes, antigos da civilização romana, tais como o coliseu, e a casa do Patrician em Ostia Antica.

Fossein, as telhas 60X60 semi-matt foi usado para realçar o legibility do projeto, criando a cor agradável contrasta.

O proprietário de centro de compra, Leonardo Caltagirone, o diretor de controlo de AUCHAN e o mayor atual de Fiumicino atenderam toda à abertura e emfatizaram o papel importante do centro e de sua posição estratégica.


more  Parco Leonardo Shopping Centre Opens in Rome


December 25, 2005 | Viewed 47,533 time(s)

Dexigner Side Latest News
Jovella 2009 Tel Aviv Jewelry Fair Jovella
Purisme Pipe Enjoy Innovation Purisme Pipe: Enjoy Innovation
DMI European Conference Addresses FacingChanging REALITES in Milan DMI European Conference
2009 Trend Forecast From Surviving to Thriving 2009 Trend Forecast: From Surviving to Thriving
Ginsu Debuts New EFK Designed by Robert Radi Ginsu Debuts New EFK Designed by Robert Radi
Material ConneXion Relocates New York City Headquarters Material ConneXion Relocates New York City Headquarters
Vormator The Elements of Design Vormator: The Elements of Design
Interior Design Show 2009 Interior Design Show
Singapore to Host the 26th Icsid World Design Congress in 2009 Icsid World Design Congress
Spectrum West Collection Spectrum West Collection
World Design Capital 2012 Bid Launched World Design Capital 2012 Bid Launched
Red Dot Award Product Design 2009 Red Dot Award
UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession
Flash on Tap Sets Spring Conference Dates in Boston Flash on Tap
Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign
Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | O centro de compra de Leonardo de Parco abre em Roma
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano