This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Os repousos do Palm Harbor recebem a concessão da carcaça de EnergyValue do ouro

Os repousos do Palm Harbor recebem a concessão da carcaça de EnergyValue do ouro

O Palm Harbor Repousos, Inc. anunciou que a companhia estêve reconhecida pela associação nacional do centro de pesquisa dos construtores Home (NAHB) como um líder na construção energy-efficient.

Os repousos do Palm Harbor foram nomeados recentemente um vencedor da concessão 2006 da carcaça de EnergyValue do ouro (EVHA) categoria home/quente fábrica-construída do clima.

O centro de pesquisa de NAHB, situado em Marlboro superior, Maryland, promove a inovação na tecnologia da carcaça para melhorar a durabilidade, a disponibilidade, e o desempenho ambiental de produtos do repouso e o home do edifício.

O centro de pesquisa de NAHB foi criado sobre 40 anos há e estabeleceu-se como a fonte para a informação e a pesquisa de confiança, objetivas sobre a construção de carcaça e as edições do desenvolvimento.

Com seus vários teste e serviços da certificação, o selo do centro de pesquisa é internacional - reconhecido como uma marca da qualidade de produto e uma garantia do desempenho de produto.

O EVHA é controlado pelo centro de pesquisa de NAHB e operado na parceria com o Ministério de E.U. de Energia através do laboratório nacional da energia renovável.

Os patrocinadores da concessão incluem Broan-NuTone, LLC, BuildingGreen, Inc., Honeywell, OG&E, E.U. GreenFiber, e instituto do vinil.

O EVHA honra os construtores que integram voluntàriamente o uso eficaz da energia no projeto,


more  Palm Harbor Homes Receives Gold EnergyValue Housing Award


January 27, 2006 | Viewed 31,623 time(s)

Dexigner Side Latest News
DME Award 2008 Ceremony DME Award
IWDS 2008 The International Workshop on Design Support IWDS
Spread the Lead What If We Only Had a Pencil Spread the Lead
2008 National Design Week National Design Week
Fast Company Names Stuart Karten Design Among Americas Top 5 Design Factories Fast Company Names Stuart Karten Design Among America's Top 5 Design Factories
Singapore Becomes the First Member of INDEX Partner City Network Singapore Becomes the First Member of INDEX: Partner City Network
Tansport Efficiency 2020 Winners of the VDA Design Award 2008 Tansport Efficiency: 2020 Winners of the VDA Design Award 2008
Pentawards 2008 Ceremony Ceremony
MOCA Renews Partnership with Pacific Design Center MOCA Renews Partnership with Pacific Design Center
I Live Here I Live Here
Fluid Turns 10 Fluid Turns 10
The-Signers Sign My Project The-Signers: Sign My Project
Eat Drink Design at Dutch Design Week 2008 Eat Drink Design at Dutch Design Week 2008
Switch Supposing Switch Supposing
Kossmanndejong Designs Thema Pavilion for World Expo 2010 Kossmann.dejong Designs Thema Pavilion for World Expo 2010
Livewire Oyler Wu Collaborative with Buro Happold Livewire
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Os repousos do Palm Harbor recebem a concessão da carcaça de EnergyValue do ouro
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano