This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



O British Library abre o centro novo para a inovação e os empreendedores

O British Library abre o centro novo para a inovação e os empreendedores

O centro do negócio novo e da propriedade intelectual no British Library foi aberto oficialmente em 9 março que segue seu recente reaparelha por Eldridge Smerin.

O PM de James Purnell, ministro para as indústrias creativas, DCMS lanç a noite, seguida por um Q&A aberto com os empreendedores principais que incluem Doug Richard da casa da biblioteca e do antro dos dragões assim como Tim Waterstone, fundador de livros de Waterstone.

A cerimónia de inauguração oficial incluiu altofalantes da nota chave tais como o senhor Digby Jones, CBI do diretor-geral e Mary Reilly, cadeira da agência de desenvolvimento de Londres.

Projetado por Eldridge Smerin, o centro novo fornece um espaço emocionante para empreendedores, inovadores e SME à rede e ao benefício dos conselheiros vastos do conhecimento e de especialista disponíveis.

As marcas de centro o projeto arquitectónico primeiramente terminado dentro do edifício desde que seu lançamento em 1997.

Reconhecendo uma geração nova de inovadores e de empreendedores, o ambiente contemporâneo cria um espírito novo ao centro que a indústria creativa pode imediatamente conectar com, ao utilizar o recurso original do conhecimento do British Library.

Inicialmente um projecto piloto lanç em maio 2004, um £1 milhão que a injeção importanta da agência de desenvolvimento de Londres podia transformar o centro a um recurso nacional permanente que incluísse agora uma área emocionante dos trabalhos em rede


more  British Library Opens New Centre for Innovation and Entrepreneurs

design directory: Eldridge Smerin > Interior Design Companies


March 25, 2006 | Viewed 37,251 time(s)

Dexigner Side Latest News
Ramp Designed Annual Report Awarded in the AR100 Ramp Designed Annual Report Awarded in the AR100
Enlightened Swarovski Elements Jewellery Design Competition 20089 Enlightened
Curventa Go Supersonic with Bloodhound SSC Curventa Go Supersonic with Bloodhound SSC
True Colors Underground Economys Obama-Biden 08 Short True Colors: Underground Economy's Obama-Biden 08 Short
Seoul Design Competition Winners Seoul Design Competition Winners
Brian Fetherstonhaugh Appointed to DMA Board of Directors Brian Fetherstonhaugh Appointed to DMA Board of Directors
Bastardised Bastardised
Bentwood Chair 214 Turns 150 in 2009 Bentwood Chair 214 Turns 150 in 2009
Behind the Scenes of Getting a Job A Webinar with IDSA Executive Director Frank Tyneski Getting a Job
JBL Professional EON Portable Loudspeakers A New Era for EON JBL Professional EON Portable Loudspeakers: A New Era for EON
Pentawards 2008 the Worlds Most Beautiful Packaging Pentawards 2008: the World's Most Beautiful Packaging
Hackett Hall Mcknight Win BD Young Architect of the Year Hackett Hall Mcknight Win BD Young Architect of the Year
Toplight Roof Transparencies from 1760 to 1960 Toplight
Airbus Fly Your Ideas Challenge Fly Your Ideas
Hong Kong Fashion Week for FallWinter Hong Kong Fashion Week
100 Design Tokyo 2008 100% Design Tokyo
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | O British Library abre o centro novo para a inovação e os empreendedores
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano