This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



O museu novo do Benz de Mercedes

O museu novo do Benz de Mercedes

A programação estava apertada, o alvo era ambiciosa: para o museu novo de Mercedes-Benz nas portas da planta do pai no eim de Estugarda-Untertürkh, os planejadores extraordinários pisaram trajetos novos na cooperação interdisciplinar.

Com os investimentos que atingem até 150 milhão euro, o Benz de Mercedes tomou o orgulho em erigir um edifício novo espectacular, a abertura grande oficial de que ocorrerá em 19 maio 2006.

Mais de 100.000 toneladas de concreto foram usadas em construir o museu de Mercedes-Benz, que tem uma área baixa de 4.800 medidores quadrados e alcanga uma altura 47.5 medidores, de modo que suas paredes encerrem um espaço de 210.000 medidores cúbicos.

Os tetos medem 33 medidores transversalmente sem uma coluna para suportá-los e podem carreg o peso de dez caminhões.

Há nem uns quartos incluidos nem uns ângulos direitos.

Todas as paredes e teto, as rampas e as colunas são arqueados ou torcidos e fundem um com o otro em formulários delicados, fluindo.

Não é mesmo possível distinguir agudamente entre áreas horizontais e verticais: as torções assim chamadas, componentes com uma curvatura dobro, são a inovação a mais espectacular do edifício.

Crescem fora dos núcleos do elevador enquanto as paredes verticais e, se inclinando no núcleo seguinte, espiralam para fora em um arco claro.

Atrás das faixas brilhantes da janela são recebidos finalmente por uma escadaria delicadamente de inclinação que lig um quarto da coleção com


more: en.red-dot.org/1798.html... (1,249)


May 16, 2006 | Viewed 53,074 time(s)

Dexigner Side Latest News
Jovella 2009 Tel Aviv Jewelry Fair Jovella
Purisme Pipe Enjoy Innovation Purisme Pipe: Enjoy Innovation
DMI European Conference Addresses FacingChanging REALITES in Milan DMI European Conference
2009 Trend Forecast From Surviving to Thriving 2009 Trend Forecast: From Surviving to Thriving
Ginsu Debuts New EFK Designed by Robert Radi Ginsu Debuts New EFK Designed by Robert Radi
Material ConneXion Relocates New York City Headquarters Material ConneXion Relocates New York City Headquarters
Vormator The Elements of Design Vormator: The Elements of Design
Interior Design Show 2009 Interior Design Show
Singapore to Host the 26th Icsid World Design Congress in 2009 Icsid World Design Congress
Spectrum West Collection Spectrum West Collection
World Design Capital 2012 Bid Launched World Design Capital 2012 Bid Launched
Red Dot Award Product Design 2009 Red Dot Award
UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession
Flash on Tap Sets Spring Conference Dates in Boston Flash on Tap
Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign
Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | O museu novo do Benz de Mercedes
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano