This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Competição de Southbank

Competição de Southbank

Southbank é uma competição internacional para o projeto de um ambiente novo que abranja o espaço, elementos da paisagem e o espaço residenciais para a produção e a exposição da arte de África, em um local perto de Stellenbosch no cabo ocidental.

A competição está aberta aos arquitetos, aos artistas e aos desenhadores em torno do mundo.

Os patrocinadores da competição são um lazer e uma companhia do vinho, as terras arrendadas de Spier, que planeiam usar o fórum da competição, e o edifício da comunidade de vencimento, construir modelos novos para a integração dos espaços para viver, trabalho, aprendizagem, e a expressão creativa.

O sumário chama para a prática da equidade social, da conservação ambiental e da liberdade creativa no local, no diálogo com a história rica e a contribuição contemporânea da herança e da cultura africanas.

É integrado no sumário da competição o projeto do centro novo de África.

O centro de África é uma entidade física e um processo em curso.

Significou crescer espacial e conceptual durante anos, a tempo ele emergerá como multi-situada, espaço do múltiplo-uso onde as culturas do visual e do desempenho do sul de África e nortes, atuais e passados são comemorados, estudados e trazidos à vida para audiências diversas em maneiras inovativas.

A fim serir as comunidades diversas dos usuários, a África


more  Southbank Competition


June 13, 2006 | Viewed 40,120 time(s)

Dexigner Side Latest News
Jovella 2009 Tel Aviv Jewelry Fair Jovella
Purisme Pipe Enjoy Innovation Purisme Pipe: Enjoy Innovation
DMI European Conference Addresses FacingChanging REALITES in Milan DMI European Conference
2009 Trend Forecast From Surviving to Thriving 2009 Trend Forecast: From Surviving to Thriving
Ginsu Debuts New EFK Designed by Robert Radi Ginsu Debuts New EFK Designed by Robert Radi
Material ConneXion Relocates New York City Headquarters Material ConneXion Relocates New York City Headquarters
Vormator The Elements of Design Vormator: The Elements of Design
Interior Design Show 2009 Interior Design Show
Singapore to Host the 26th Icsid World Design Congress in 2009 Icsid World Design Congress
Spectrum West Collection Spectrum West Collection
World Design Capital 2012 Bid Launched World Design Capital 2012 Bid Launched
Red Dot Award Product Design 2009 Red Dot Award
UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession UK Businesses Turn to Designers to Beat the Recession
Flash on Tap Sets Spring Conference Dates in Boston Flash on Tap
Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign Superfad Returns To X Games With Multi-Platform Campaign
Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award Kartell Design Receives a 2008 Good Design Award
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Competição de Southbank
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano