This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




Projeto da Esfera-Nogues o gala frank de Gehry 
para Tiffany Companhia

Projeto da Esfera-Nogues o gala frank de Gehry para Tiffany & Companhia

A última queda Tiffany & Companhia empregou a arquitetura de Los Angeles, o projeto industrial e a Esfera-Nogues firme da fabricação para criar o ambiente para o partido do gala de Gehry frank que comemora o lançamento de projetos da jóia da assinatura de Gehry.

Prendido em uma parcela closed da movimentação do rodeo em montes de Beverly a produção caracterizou as construções provisórias que encheram a rua, criaram o espetáculo, e honraram o materiality do trabalho adiantado de Gehry.

A esfera de Benjamin dos desenhadores e Gaston Nogues desenvolveram um processo de manufacturing novo usando cartão ondulado criar paredes, o furniture, e barras curvados voluptuous para o evento.

Foram inspirados pelo Gehry process e material empregado em seu "furniture legendário das bordas fáceis" dos 1970's.

A Esfera-Nogues projetou e oversaw a construção das paredes e o furniture que requereu laminar sobre 25.000 tiras do curvado, cortou industrial o cartão.

Uma estrutura da parede, metade de um bloco longo e curvado como o corpo humano, foi construída de 4000 tiras do cartão imprensadas junto.

do "as janelas de exposição da mostra peep", inspiradas por donnés de Étant de Marcel Duchamp, punctuated a parede.

As vistas firmemente moldadas de modelos nude vivos, não desgastando nada mas a jóia de Gehry, serviram como "corpo como propagandas vivendo da paisagem".

Twenty-four ottomans, nenhuns dois semelhantes e distribuídos através do espaço do evento, convidado 600


More: Ball-Nogues Design the Frank Gehry Gala for Tiffany & Company


7/8/2006 | Time(s) 18.825 visto


Latest News


•  Ecotones: Mitigating NYC's Contentious Sites
•  City of Belfast Completes Biggest Ever Branding Consultation
•  Extraordinary, Every Day Travel Contest by Alcantara Lab
•  Ten Images for Ithaca: The Exhibition for the 7th International Poster Competition
•  Packaging Presidents Exhibit Catalog
•  SVA MFA in Design Criticism Reading Night
•  Double Twenty Unlocks the Secret Device for Hellboy II
•  LG Unveiled New European Design Centre
•  Autodesk Enhances Sustainable Design Capabilities
•  Adobe MAX 2008 2009
•  Onedotzero Terrain 07
•  KOR ONE: Hydration Vessel
•  The Winners of Graalglass: Eighth International Design Contest Trieste Contemporanea
•  Urban Guerrilla Protest

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | Projeto da Esfera-Nogues o gala frank de Gehry para Tiffany & Companhia
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Japonês | Chinês | Korean