 |

O AMO considera a ascensão das cidades no Golfo Pérsico em Veneza BienalNa 10o arquitetura internacional Bienal de Veneza, o AMO, a equipa do escritório para a arquitetura metropolitana (OMA) apresentará uma vista geral de desenvolvimentos urbanos no Golfo Pérsico e do impacto combinado destes desenvolvimentos na região e além.
Kuwait, Barém, Doha, Abu Dhabi, Dubai, Ras Al Khaimah.
Onde vinte anos há sua economia foi relacionada inteiramente ao óleo, prostração atual/futura das reservas de petróleo incitou a transformação rápida de cada um destes lugares.
O assunto a uma modernização implacável próprio somente recentemente, já o Golfo Pérsico está transformando-se um paradigma para o desenvolvimento em outra parte.
As mesmas companhias de desenvolvimento que estão dando forma ao golfo atualmente igualmente estão dando forma a grandes territórios além do golfo: India, Paquistão, Líbia, Marrocos, Kazakhstan, Vietnam, China, e mesmo os EUA.
A exposição curated por Rem Koolhaas, Reinier de Graaf, Todd Reisz e Kayoko Ota está em um quarto coberto com um “papel de parede” de uma imagem satélite da costa do golfo, que tenta mostrar todas as novidades que vão sobre ao mesmo tempo.
O visitante verá a região como é hoje, seu futuro passado e seu imediato recente.
more AMO Considers the Rise of Cities in the Persian Gulf at Venice Biennale
design directory:
Office for Metropolitan Architecture > Architecture Companies
September 10, 2006 | Viewed 31,867 time(s)
|
 |