 |

Projeto novo da costa oeste: Objetos contemporâneosCom nova obra e projetos sobre de 50 Califórnia, desenhadores de Oregon e de Washington e estúdios, projeto novo da costa oeste: Os objetos contemporâneos oferecem um olhar up-to-the-minute em muitos objetos que mantiveram Califórnia, e em seus vizinhos, no pelotão da frente da inovação por quase um half-century.
Esta exposição destacará uma coleção dos projetos novos os mais emocionantes para o comtemporâneo que vive atualmente emergendo na costa oeste, incluindo partes funcionais para interiores, os esportes ao ar livre engrenam, e ajardinam o projeto.
A largura do trabalho a ser indicado emfatizará a multiplicidade de materiais e de objetos, projetada e fabricada por artistas estabelecidos e novos no campo.
Os materiais novos trabalharam no destaque tradicional dos formulários os trabalhos dos estúdios Pablo do projeto de San Francisco, o Conselho, e do Meyerhoffer.
As idéias pessoais de exploração da inovação são projetos originais como a vaidade digital realçada de Wendy Maruyama, Wendell Jones retro-Estalam a escultura influenciada da mesa de centro, da girar-madeira de Kim Kelzer, a tabela de borracha moldada de Matysek-Snyder da charneca, cálices lyrically mão-fundidos de Lee Miltier e suportes para livros concretos coloridos de Alexis Moran.
Igualmente apresentado seja a bicicleta elegante denominada de Bruce Gordon (vencedor do melhor da mostra Handmade norte-americana da bicicleta da mostra 2007); Prancha construídas costume de Thomas Meyerhoffer; e motocicleta exquisitely actualizado de Shinya Kimura.
more New West Coast Design: Contemporary Objects
design directory:
San Francisco Museum of Craft and Design > Craft Design Museums
November 14, 2007 | Viewed 36,443 time(s)
|
 |