 |

Diário extraordinário na semana do projeto de MilãoNo âmbito de seu evento “vivo”, o LABORATÓRIO de Alcantara apresenta os resultados de sua competição extraordinária, diária internacional do filme, endereçada a todos os aquelas que vivem seu dia-a-dia com as experiências pessoais baseadas nos mesmos valores que fazem Alcantara original: sensoriality, estética, funcionalidade e exclusividade.
E para todos os aqueles que praticam a arte da factura diário viva verdadeiramente extraordinário.
Os pretendentes à competição tiveram que conceber e realizar um produto video no tema “diário extraordinário”.
Cada vídeo poderia durar um máximo de 3 minutos e poderia ser realizado usando toda a língua video (gráficos, animação, filmando etc.).
Um ano depois que a competição de 2007 projetos, LABORATÓRIO de Alcantara assim decidiu bravamente se abrir outra vez para línguas de comunicação novas, daqui confirmando seu voluntariedade criar um diálogo total com o universo creativo e com o mundo virtual nunca mais visitado.
O Web site da competição do filme foi visitado por mais de 20.000 povos de 38 países diferentes.
Os melhores projetos serão mostrados durante a semana do projeto de Milão, e os vencedores serão concedidos na cerimónia extraordinária, diária da competição do filme abril em 1ő em 6 P.m. em Milão, 54, através de Tortona, que é projeto, Hall1, Ansaldo anterior.
more: www.alcantaralab.com... (136)
April 14, 2008 | Viewed 33,819 time(s)
|
 |