This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



O Brickyard VFX derrama na velocidade para Pontiac

O Brickyard VFX derrama na velocidade para Pontiac

O artista possuir-e-operou o trabalho terminado VFX do Brickyard do boutique dos efeitos em um ponto para Pontiac através da agência de anúncio Leo Burnett Detroit.

O anúncio publicitário, “carro no movimento,” dirigiu por Filip Engstrom, caracteriza o trabalho do voice-over de Matt Dillon, e quebrou-o nacionalmente dezembro em 30, 2007.

Além do que a terminação da animação 3D extensiva para o ponto, o departamento do CG do Brickyard colaborou no desenvolvimento do olhar, desde que pre-visualização e supervisão do início para o anúncio publicitário.

Examinando o romance americano com o automóvel: o ponto 60 fornece uma seqüência das imagens que destacam nossas emoções variadas a respeito dos carros.

As vinhetas caracterizam um mini-van que transforma em uma imagem lisa, bidimensional e caindo sobre, do “em um carro velho acionador de partida” que swooping entre os pés de uma criança, em um filme do cinema a o ar livre e na competência de carro do entalhe com os carros de esportes do brinquedo que dão laços em torno de uma trilha.

Para a seqüência final, um cupé vermelho de G6 GXP conduz entre dois espelhos para a câmera, reflexões que derramam para fora de cada lado.

As bandejas da câmera para a frente e para trás, do Solstice, ao cupé, ao G8 novo GT, terminando com o Tag e o logotipo de Pontiac.

O artista Robert que do CG do supervisor e da ligação do CG Sethi trabalhou pròxima com diretor Filip Engstrom para estabelecer procura o anúncio baseado no tratamento original e no certificado da agência.


more  Brickyard VFX Pours on the Speed for Pontiac

design directory: Brickyard VFX > Broadcast Design Services


January 8, 2008 | Viewed 28,723 time(s)

Dexigner Side Latest News
Ramp Designed Annual Report Awarded in the AR100 Ramp Designed Annual Report Awarded in the AR100
Enlightened Swarovski Elements Jewellery Design Competition 20089 Enlightened
Curventa Go Supersonic with Bloodhound SSC Curventa Go Supersonic with Bloodhound SSC
True Colors Underground Economys Obama-Biden 08 Short True Colors: Underground Economy's Obama-Biden 08 Short
Seoul Design Competition Winners Seoul Design Competition Winners
Brian Fetherstonhaugh Appointed to DMA Board of Directors Brian Fetherstonhaugh Appointed to DMA Board of Directors
Bastardised Bastardised
Bentwood Chair 214 Turns 150 in 2009 Bentwood Chair 214 Turns 150 in 2009
Behind the Scenes of Getting a Job A Webinar with IDSA Executive Director Frank Tyneski Getting a Job
JBL Professional EON Portable Loudspeakers A New Era for EON JBL Professional EON Portable Loudspeakers: A New Era for EON
Pentawards 2008 the Worlds Most Beautiful Packaging Pentawards 2008: the World's Most Beautiful Packaging
Hackett Hall Mcknight Win BD Young Architect of the Year Hackett Hall Mcknight Win BD Young Architect of the Year
Toplight Roof Transparencies from 1760 to 1960 Toplight
Airbus Fly Your Ideas Challenge Fly Your Ideas
Hong Kong Fashion Week for FallWinter Hong Kong Fashion Week
100 Design Tokyo 2008 100% Design Tokyo
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | O Brickyard VFX derrama na velocidade para Pontiac
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano