|

 |

O SUSPEITO e tardio & fins de semana dançam um gabarito para o pumaO artista Tim Crean do sócio/VFX do projeto conceptual, da animação e do estúdio NY-baseados de VFX, SUSPEITO colabora com o diretor creativo/diretor Andrew Zuckerman da agência híbrida tardio & dos fins de semana através de radical.media para criar esta obra-prima conceptual para o PUMA.
“Esta era uma experiência e uma oportunidade verdadeiramente grandes para que nós trabalhem com uma agência muito original e um estúdio creativo tal como LN&W,” o SUSPEITO notável Partner/EP Roubo Appelblatt.
“Nós amamos a velocidade e a facilidade em que trabalharam e olhar para a frente a nosso esforço seguinte junto.”
Scotland estoira o grupo de rock, jogos de Paolo Nutini o estágio para uma antecipação do edifício dos dançarinos ansiosos que esperam nas asas.
Uma sugestão é dada, e um por um os dançarinos novos colorida vestidos, ancas do Bill T. Jones Dança Companhia emergem de de bastidores.
Cada um graciosa torce, pula e ondas na posição enquanto são suspendidos na frente de uma tela gigante com imagens projetadas.
Gradualmente adicionando sobre a uma formação, cada executor magistral prende a pose.
De repente, o período é quebrado enquanto o grupo da dança é liberado de suas ligações artísticas e capaz de pisar mais uma vez na terra em seu PUMA à moda diverso.
more SUSPECT and Late Night & Weekends Dance a Jig for Puma
design directory:
SUSPECT > Animation Design Studios
April 16, 2008 | Viewed 21,286 time(s)
|
 |
| 
 |
Latest News |
|
|
 |