This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




Mayhem Dos Sem-fins 4 Os Sem-fins Que Retornaram

Mayhem Dos Sem-fins 4: Os Sem-fins Que Retornaram

Fresco de seu foray em forts dos sem-fins, retorno violento dos invertebrados da equipe 17's ao campo da batalha - "nós lutá-los-emos nos leeches!"

Nós temos amamo-los desde um seu debut de 1995 picosegundos um, e agora os wrigglers riotous estão fazendo para trás que ele que faz melhor - a matança.

Sem-fins 4: O mayhem vê um split do publisher Sega enquanto Codemasters faz exame do helm, mas reune as equipes do desenvolvimento e de projeto dos sem-fins do núcleo da equipe 17 para entregar possivelmente a mais melhor fatia da ação wormy contudo unearthed.

Uma adição bem-vinda é o inclusion de um editor cheio da equipe. Isto permite que você customise sua força da batida do sem-fim assim que estão para fora da multidão limbless com seu bespoke o couture do sem-fim, including artigos quentes da forma como um chapéu scottish de Tam O'Shanter, um moustache bushy e uma cabeça lisa inspirada Frankenstein.

Seus sucos creativos não são limitados para formar apenas, para ocupar-se. Você pode também ir louco projetando seu próprio weaponry e enquanto você pode ver das telas abaixo, você pode ser enquanto porcas enquanto você gosta.

A equipe 17 tem usado esta ao efeito grande, criando armas novas para o jogo including uma seta do veneno, injetor do sentry, prego da cauda e o blitz dos Bovídeos - ou "Luft-heffer", porque nós gostamos de chamar este bombardeio aéreo da vaca.


Source: uk.playstation.com/news/newsStory.jht... (399)


15/1/2005 | Time(s) 11.960 visto


Latest News


•  A YKK Education in the Art of Fastening
•  Designline: Brief History and Development of the Design and Its Forms
•  360: Innovative Living by FAK3
•  Polo Ralph Lauren Exclusive Parade Outfitter of 2008 U.S. Olympic Team in Beijing
•  AutoDesignNight London
•  Dressing Code Competition
•  Sandpaper Studio Helps Glendale Town Center Celebrate Grand Reopening
•  Widescreen Issue 3 Now Available From Brandwidth
•  Roanoke Urban Effect 2008 Design Competition
•  Treepac: Essential Designs Award-Winning Sustainable Concept
•  RKS Wins Two IDEA Awards
•  SOLUTIONS Received Silver at IDEA 08
•  UK Young Design Entrepreneur Award
•  DUCK Takes Simon Blake Under Its Wing

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | Mayhem Dos Sem-fins 4: Os Sem-fins Que Retornaram
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Russian | Japonês | Chinês | Korean