This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




Projeto para a vida da máquina

Projeto para a vida da máquina

A película nova dos criadores de "da idade gelo" não é justa um triunfo do animation de computador, embora é certamente aquela também. Seu projeto é surpreendente, um Mixmaster riotous dos estilos pre-1950 e das cores.

Demasiado frequentemente nós não pagamos a atenção ao projeto que é toda em torno de nós, particularmente se esse projeto é classificado agora como o antique -- mesmo se nós temos sentimentos mornos para esse blender velho waring (com o jarro da base e do clover-leaf do cromo), toaster de Toastmaster ou Cadillac 1948.

O earl, reduzido sadly a um pitchman ghostly para Buick em uma campanha de anúncio a parte traseira de alguns anos, projetado esse carro, apenas enquanto Loewy projetou o aspirador de p30 clássico de Electrolux (edifício no trabalho do guild de Lurelle) e a margem de Paul criou o logo da IBM. Certamente, muito de seu trabalho parece ainda fresco. Contudo remanescem consideravelmente muito desconhecidos, apesar do ubiquity e da influência de seu trabalho.

Os desenhadores modernos -- alguns deles, em todo o caso -- tiveram a sorte melhor. O alvo devotou departamentos inteiros ao trabalho de sepulturas de Michael e Phillippe Starck, automakers destaca J maio (Ford) e bangle de Chris (BMW) e trombeta chic dos hotéis os créditos de seus desenhadores interior.

Assim talvez nós devemos anotar os nomes dos fabricantes dos "robôs": cunha do diretor Chris, desenhador William Joyce da produção, diretor de arte Steve Martino e o grupo inteiro dos talents em estúdios do céu azul.


Source: www.cnn.com/2005/SHOWBIZ/03/09/eye.en... (163)


11/3/2005 | Time(s) 6.396 visto


Latest News


•  A YKK Education in the Art of Fastening
•  Designline: Brief History and Development of the Design and Its Forms
•  360: Innovative Living by FAK3
•  Polo Ralph Lauren Exclusive Parade Outfitter of 2008 U.S. Olympic Team in Beijing
•  AutoDesignNight London
•  Dressing Code Competition
•  Sandpaper Studio Helps Glendale Town Center Celebrate Grand Reopening
•  Widescreen Issue 3 Now Available From Brandwidth
•  Roanoke Urban Effect 2008 Design Competition
•  Treepac: Essential Designs Award-Winning Sustainable Concept
•  RKS Wins Two IDEA Awards
•  SOLUTIONS Received Silver at IDEA 08
•  UK Young Design Entrepreneur Award
•  DUCK Takes Simon Blake Under Its Wing

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | Projeto para a vida da máquina
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Japonês | Chinês | Korean