 |

Taneli Armanto: O criador da serpente recebe o reconhecimento especialO Sr. Taneli Armanto, criador do jogo móvel o mais popular do mundo, serpente, recebeu um reconhecimento especial do fórum móvel do entretenimento (MEF) para seu papel essencial em encaixar a serpente em Nokia 6100 séries de monofones.
De acordo com o MEF, a capacidade e a visão do Sr. Armanto fizeram uma contribuição significativa para o crescimento do industria do ócio móvel.
O Sr. Armanto recebeu a concessão no acontecimento anual do MEF em Londres ontem.
“Eu sou honrado verdadeiramente para receber este reconhecimento.
Quando nós criamos a serpente para Nokia 6110 em 1997, nós quisemos dar a povos uma experiência divertido, mas nós nunca imaginamos que se transformaria o jogo móvel clássico.
Mostrou povos que você poderia criar um grande jogo para um telefone móvel, “disse Taneli Armanto.
“Em particular, nós quisemos aproveitar-se da ligação infravermelha em Nokia 6110 - uma primeira naquele tempo - que permitisse que os povos jogassem uns contra os outros.”
Nokia estima que há ao redor 350 milhão telefones móveis no mercado com serpente, que lhe faz um dos jogos os mais populares na história.
No reconhecimento desta base instalada enorme, Nokia trouxe uma versão nova do jogo ao N-Calibra a plataforma em janeiro.
A versão 3D do jogo, serpentes, está disponível para o descarregamento gratuito e é a primeira N-Calibra o jogo que os povos podem virally distribuir através de seu pho
more Taneli Armanto: Snake Creator Receives Special Recognition
June 16, 2005 | Viewed 29,317 time(s)
|
 |