This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




Hilton Tennant dirige a película curta animated 
para a captação de Panasonic s o movimento II

Hilton Tennant dirige a película curta animated para a captação de Panasonic o movimento II

O diretor que do africano sul Hilton Tennant, que juntou recentemente o roster do grupo de Ebeling (TEG), tem teamed com o Panasonic "captação projeto curto da película do movimento no II".

O compartimento do RES e a companhia Tokyo-baseada Nowonmedia dos meios comissão handpick cinco diretor-desenhadores de cinco continentes para criar películas curtas inspirados "pelo glory dos esportes" e do Torino 2006 jogos olympic do inverno.

A película de Hilton Tennant, intitulada "a batalha pequena," pode ser vista no Web site de Panasonic junto com os shorts de Qian Qian (China), de quarto da zaragata (Oceania), de honesto (EUA), e Gabriel Malaprade (Europa).

O RES e Nowonmedia contataram o grupo de Ebeling para participar no projeto de Panasonic após trabalhar com diretor lobo de TEG na Atenas que 2004 olympics do verão "capturam o movimento."

Este ano, o breve creativo teve dois mandatos: para dar às películas uma torção humorous, e para capturar o espírito dos olympics do inverno, sem usar o iconography ou os símbolos óbvios associado com os jogos.

A moral da película de Hilton Tennant, "a batalha pequena," é que a fim suceder, um atleta necessita a enfrentar o seu ou medos; nunca dando acima de uniforme se ou falharem.

As estrelas curtas um anti-hero incomun, roxo no complexion, com características estrangeiras.

A cena da abertura tem-no marchar na neve sobre uma montanha em esquis rudimentary. Ov perscrutando


More: Hilton Tennant Directs Animated Short Film for Panasonic's Capture the Motion II

Design Directory: The Ebeling Group

27/2/2006 | Time(s) 13.947 visto


Latest News


•  AutoDesignNight London
•  Dressing Code Competition
•  Sandpaper Studio Helps Glendale Town Center Celebrate Grand Reopening
•  Widescreen Issue 3 Now Available From Brandwidth
•  Roanoke Urban Effect 2008 Design Competition
•  Treepac: Essential Designs Award-Winning Sustainable Concept
•  RKS Wins Two IDEA Awards
•  SOLUTIONS Received Silver at IDEA 08
•  UK Young Design Entrepreneur Award
•  DUCK Takes Simon Blake Under Its Wing
•  Behavior Launches New Design for Red Roller's Easy-to-Use Web-Based Shipping Service
•  PAUSE: Ideas in Motion
•  Lightemotion Creates the Lighting Design for Passagers / Passengers
•  The Green Dot Awards

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | Hilton Tennant dirige a película curta animated para a captação de Panasonic o movimento II
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Russian | Japonês | Chinês | Korean