This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




Ultrabland projeta gráficos para um promo 
playful para o N

Ultrabland projeta gráficos para um promo playful para o N

Ultrabland, o boutique creativo Flatiron-baseado que especializa-se nos promos high-end, re-teamed-teamed com o N, a rede do nighttime por teens, para introduzir a rede primeira, série original em linha criada exclusivamente para intitulado broadband, "Degrassi Minis."

A série de episodes mini da correia fotorreceptora para a série popular da tevê de "Degrassi" lançou-se no Web site do n.

O ano passado a rede convidou o editorial de Ultrabland, o projeto, o animation, e os serviços de projeto sadio para sua campanha 2005 altamente bem sucedida, whimsical da imagem do verão.

Este ano, o N retornou ao boutique para criar um fresco, promo "Degrassi lançando-se Minis" do comtemporâneo 30-segundo com o tema, "coisas boas vem em pacotes pequenos."

O produtor do n e o escritor, Lisandro Perez-Rey collaborated pròxima com o desenhador gráfico Ryan Bramwell de Ultrabland no projeto.

Bramwell criou um azul, preto e tan o palette da cor para showcase gráficos limpos, simples - uma caixa que abrisse para revelar um anel sparkling, um chocolate da jóia em seu copo frilly de papel - reforçar o conceito dos pequeno-pacotes.

Bramwell notável, "o objetivo devia animate um divertimento contudo o promo simples que construiria o excitamento para a premier dos episodes mini da correia fotorreceptora. O produtor Lisandro Perez-Rey de N envisioned um olhar muito iconic, playful, simples.

O resultado faz um ponto que o esteja para fora dos promos ocupados


More: Ultrabland Designs Graphics for a Playful Promo for the N

Design Directory: Ultrabland

28/3/2006 | Time(s) 16.157 visto


Latest News


•  A YKK Education in the Art of Fastening
•  Designline: Brief History and Development of the Design and Its Forms
•  360: Innovative Living by FAK3
•  Polo Ralph Lauren Exclusive Parade Outfitter of 2008 U.S. Olympic Team in Beijing
•  AutoDesignNight London
•  Dressing Code Competition
•  Sandpaper Studio Helps Glendale Town Center Celebrate Grand Reopening
•  Widescreen Issue 3 Now Available From Brandwidth
•  Roanoke Urban Effect 2008 Design Competition
•  Treepac: Essential Designs Award-Winning Sustainable Concept
•  RKS Wins Two IDEA Awards
•  SOLUTIONS Received Silver at IDEA 08
•  UK Young Design Entrepreneur Award
•  DUCK Takes Simon Blake Under Its Wing

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | Ultrabland projeta gráficos para um promo playful para o N
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Russian | Japonês | Chinês | Korean