This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Semana da forma do russo

Semana da forma do russo

Outubro em 31 e novembro em 1 a galeria de Tsereteli das artes, quarto de “Yabloko”, será um repouso à sala de exposições da semana da forma do russo que apresenta a mola/verão 2005 coleções.

Novembro em 1 a sala de exposições hospedará um seminário intitulado “comprador profissional: o que é uma sala de exposições?”

60 desenhadores de 11 países participaram na mola/verão 2005 RFW com a atenção especial que está sendo pagada aos desenhadores de Rússia e de CIS.

De acordo com uma pesquisa sociological recente conduziu pela pesquisa da monitoração de ROMIR que prende mais de 90 por cento dos respondentes gostariam de comprar a roupa produzida por tipos de Russo, 28 por cento comprados alguma roupa do russo ou os acessórios um mês há e quase 70percent têm pelo menos um artigo do desenhador do russo em seus wardrobes.

A sala de exposições da semana da forma do russo caracterizará coleções da forma da mola/verão 2005. Entre clientes leais da sala de exposições de RFW há corrente do boutique do PÓDIO, LE FORMULÁRIO, o SÉTIMO ASSOALHO, OS MARKI, OS CEZAR, um estilo BRITÂNICO, uns CALIPSO, uns TREVIS JORDÃO, uns MODART, etc.

Novembro em 1 em 12.00 como parte da sala de exposições de RFW a galeria de Tsereteli das artes verá “a conferência de mesa redonda comprador profissional” intitulado “: o que é um quarto da mostra?”. O evento é organizado pela comunidade de journalistas da forma e suportado pelo primeiro compartimento de forma econômico de “magazin Modny”.

O evento é hospedado perto: Ekaterina ALEXEEVA, “Modny М AG


more: rfw.ru/eng/site.php?cat=6&ses=1&... (407)


October 25, 2004 | Viewed 23,154 time(s)

Dexigner Side Latest News
ABIs Sustainability Driver Leverages Green Actions to Build Business ABI's Sustainability Driver Leverages Green Actions to Build Business
Ponoko ID Makes Custom Designed Goods Accessible Ponoko ID Makes Custom Designed Goods Accessible
Stardust Gets Fruitful for Jamba Juice in Colorful 3D Animated Spot Stardust Gets Fruitful for Jamba Juice in Colorful 3D Animated Spot
Milton Glaser Design Study Center and Archives Acquires Tony Palladino Collection Milton Glaser Design Study Center and Archives Acquires Tony Palladino Collection
Hot Rods and Hairy Beasts Illustration Exhibition Hot Rods and Hairy Beasts
Apostles of Beauty Arts and Crafts from Britain to Chicago Apostles of Beauty
Herman Miller Announces a Strategic International Alliance with Posh Office Systems Herman Miller Announces a Strategic International Alliance with Posh Office Systems
Celebrating 10 Years of the Design Council Showcases MFAHs Growing Design Holdings A Collection in the Making
HKYDTA Hong Kong Young Design Talent Awards Hong Kong Young Design Talent
CaesarStone Design Competition CaesarStone
Electrolux Announces Design Lab Finalists Electrolux Announces Design Lab Finalists
A Zeppelin in the Livingroom A Zeppelin in the Livingroom
Commerce Design Brussels Commerce Design Brussels
Brisbane Indesign 2008 Queenslands Premier Design Event Brisbane Indesign
Designed in China Not Made in China Designed in China: Not Made in China
Mymemory Digital Memory Vending Machines Mymemory Digital Memory Vending Machines
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Semana da forma do russo
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano