This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo




Os 7 Selecionaram A Concessão Internacional 2006
Da Forma Do Triunfo

Os 7 Selecionados: Concessão Internacional 2006 Da Forma Do Triunfo

Forma de Rococo reinvented por desenhadores novos. Mozart teria amou esta roupa coquettish e esplêndida.

438 desenhadores de todos os continentes emitiram suas - frequentemente erotic - idéias para o tema "vestido acima para Mozart - balance acima de Rococo!".

Um júri internacional dos peritos selecionou 7 desenhadores para a concessão internacional 2006 da forma do triunfo.

Votar público para de "os começos 3 finalists" agora no fashionoffice e nos últimos até 20o julho 2006.

O tema vestido da concessão "acima para Mozart - balance acima de Rococo! O tributo moderno à forma de Rococo "motivated 438 desenhadores de Germany, de Áustria, de France, de Ireland, de Rússia, a China e a India, de EUA e de Austrália para juntar. Mais de 1.500 esboços foram submetidos.

Desenhadores de Irã, o Chile, Israel, Vietnam, Azerbaijan, África do Sul, Sibéria, Filipinas... mostra com seus projetos espectaculares a aproximação individual de culturas diferentes ao tema e como Mozart é experimentado nas várias regiões de nosso mundo.

O lingerie de Seductive em relação à creatividade e à forma evokes respresentações surpreendendo de um madame erotic, glamorous e elegante Pompadour.

16 peritos internacionais da forma selecionaram 7 desenhadores para votar público; entre o júri é Madelief Hohé, Senay Topcuoglu, Dr. Monica Kurzel Runtscheiner, Rafael Gomes


Source: www.fashiontrendsetter.com/content/pr... (1,191)


28/5/2006 | Time(s) 22.617 visto


Latest News


•  AutoDesignNight London
•  Dressing Code Competition
•  Sandpaper Studio Helps Glendale Town Center Celebrate Grand Reopening
•  Widescreen Issue 3 Now Available From Brandwidth
•  Roanoke Urban Effect 2008 Design Competition
•  Treepac: Essential Designs Award-Winning Sustainable Concept
•  RKS Wins Two IDEA Awards
•  SOLUTIONS Received Silver at IDEA 08
•  UK Young Design Entrepreneur Award
•  DUCK Takes Simon Blake Under Its Wing
•  Behavior Launches New Design for Red Roller's Easy-to-Use Web-Based Shipping Service
•  PAUSE: Ideas in Motion
•  Lightemotion Creates the Lighting Design for Passagers / Passengers
•  The Green Dot Awards

Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Wap | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2007 Dexigner™ Network | Design News | Os 7 Selecionados: Concessão Internacional 2006 Da Forma Do Triunfo
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Portuguese | Holandês | Russian | Japonês | Chinês | Korean