This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Varoom continua a agarrar igualmente a atenção dos desenhadores e dos ilustradores

Varoom continua a agarrar igualmente a atenção dos desenhadores e dos ilustradores

Colocado em lista sucinta para as concessões da semana do projeto 2007 e selecionado para o anuário creativo 2007 da revisão, Varoom tem agarrado já a atenção da comunidade do projeto gráfico e são põr a ilustração sobre a agenda de todos que está interessado em uma comunicação visual.

Com revisões em Grafik e na revisão creativa, um público e uns números crescentes internacionais verdadeiros de subscritores no mundo inteiro, as edições 01 e 02 de Varoom caracterizaram uma formação de estimulação das entrevistas e dos perfis de ilustradores e de image-makers principais.

A edição 03 de Varoom está disponível em livrarias do especialista e em tomadas de varejo de abril 2007.

Editado pelo diretor de arte de vencimento da concessão, o consultante Adrian Shaughnessy do escritor e do projeto, Varoom 03 explora tendências internacionais na ilustração olhando crítico as manifestações novas e radicais da factura da imagem que são mais adicionais esticando os limites de uma forma de arte enraizada na tradição e na história do desenho.

Em seu ensaio, “a imagem que explodiu”, o escritor e o crítico internacional respeitados Lewis Blackwell exploram a situação em mudança da ilustração dentro da cultura visual sobre a década passada.

Finalmente advogar um reconhecimento renovado da ilustração do papel joga dentro de todas as modalidades da produção visual.

O uso do software 3D avançado por quatro ilustradores radical diferentes criar seus próprios mundos distintivos do feiticeiro do silicone do futuro é revelado em “traçar o terreno”.


more  Varoom Continues to Grasp the Attention of Designers and Illustrators Alike

design directory: The Association of Illustrators > Illustration Organizations


March 9, 2007 | Viewed 47,128 time(s)

Dexigner Side Latest News
Opening of Moscow Golden Bee 8 Golden Bee 8
EIDD Design for All Competition Design for All
PD Design 2008 8th Brazilian Conference on Design Research and Development P&D Design 2008
For the Love of Design For the Love of Design
Brand New School Helps Mother Earth in New HP TV Ad Brand New School Helps Mother Earth in New HP TV Ad
Behavior Develops Kirchners Exhibition Web Site and Sketchbook Kiosk for the MoMA Behavior Develops Kirchner's Exhibition Web Site and Sketchbook Kiosk for the MoMA
Smoke  Mirrors New York Hired 3D Generalist Wei Louie Smoke & Mirrors New York Hired 3D Generalist Wei Louie
The Image Mill by Ambiances The Image Mill by Ambiances
Undesignable 2nd Design Trade Show in Berlin Undesignable
Icograda Design Week in Qatar 2009 Call for Papers Mousharaka
Multiverso Nodes Connections and Currents in Contemporary Communication Design Multiverso
Schrofer Celebrates 25 Years of Design with Retrospective Exhibition During Elle Inside 25 Years of Hands on Design
Erick van Egeraat Designs for Unity and Diversity Erick van Egeraat Designs for Unity and Diversity
Th1ng Directs Commercials for Massive Government Campaign Th1ng Directs Commercials for Massive Government Campaign
3rd Ward Fall Solo Show An Open Call to Find One Extraordinary Artist 3rd Ward Fall Solo Show
KOR Water and RKS Form Strategic Alliance KOR Water and RKS Form Strategic Alliance
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Varoom continua a agarrar igualmente a atenção dos desenhadores e dos ilustradores
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano