This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Desafio do mercado do carbono dos carros NÃO

Carbono dos carros NÃO: Desafio de mercado

Dos “o desafio do mercado NÃO do carbono carros”, uma competição promover um mercado viajando de automóvel mais verde está agora aberto entrar.

Alvejado em comerciantes/agências e em estabelecimentos de instrução mais elevada profissionais, dos “o desafio do mercado NÃO do carbono carros” convida as submissões creativas que centram-se sobre viajar de automóvel mais verde, baixos carros do carbono, combustíveis e o uso responsável do veículo.

O desafio será trabalhar em um de 6 sumários creativos carregável dos “do Web site NÃO do carbono carros”.

O trabalho será avaliado por um painel de julgamento proeminente compor de partes interessadas destacados da indústria viajando de automóvel e das agências de anúncio, presidido pelo empreendedor de John Elkington, de fundador e de chefe, sustentabilidade.

Os vencedores serão anunciados no Congresso Anual de LowCVP no centro de conferência de DTI no 28o junho.

Tirarão proveito de uma escala de oportunidades relativas à promoção através de LowCVP e de seus membros, incluindo a promoção do borne-evento através de nossos sócios dos meios (que incluem a semana do fotorreceptor, o mercado, os meios semana, a campanha e a república do tipo) e oportunidades significativas dos trabalhos em rede com uma escala impressionante de partes interessadas e de comerciantes influentes das companhias viajando de automóvel grandes e dos NGOs ambientais.

Todas as submissões devem ser recebidas pelo meio-dia em quarta-feira 1õ maio 2007.


more: www.lowcvp.org.uk/carsnotcarbon/... (647)


March 24, 2007 | Viewed 30,750 time(s)

Dexigner Side Latest News
DME Award 2008 Ceremony DME Award
IWDS 2008 The International Workshop on Design Support IWDS
Spread the Lead What If We Only Had a Pencil Spread the Lead
2008 National Design Week National Design Week
Fast Company Names Stuart Karten Design Among Americas Top 5 Design Factories Fast Company Names Stuart Karten Design Among America's Top 5 Design Factories
Singapore Becomes the First Member of INDEX Partner City Network Singapore Becomes the First Member of INDEX: Partner City Network
Tansport Efficiency 2020 Winners of the VDA Design Award 2008 Tansport Efficiency: 2020 Winners of the VDA Design Award 2008
Pentawards 2008 Ceremony Ceremony
MOCA Renews Partnership with Pacific Design Center MOCA Renews Partnership with Pacific Design Center
I Live Here I Live Here
Fluid Turns 10 Fluid Turns 10
The-Signers Sign My Project The-Signers: Sign My Project
Eat Drink Design at Dutch Design Week 2008 Eat Drink Design at Dutch Design Week 2008
Switch Supposing Switch Supposing
Kossmanndejong Designs Thema Pavilion for World Expo 2010 Kossmann.dejong Designs Thema Pavilion for World Expo 2010
Livewire Oyler Wu Collaborative with Buro Happold Livewire
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Carbono dos carros NÃO: Desafio de mercado
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano