This page has been automatically translated from English. [Click here to view original web page]

Design Directory Dexigner Start Design Database Dexigner Design Agenda Dexigner Newsletter Turkish
Dexigner Logo Dexigner Concept
Product DesignProduct DesignGraphic DesignGraphic DesignFashion and Jewellery DesignFashion and Jewellery DesignArchitectureArchitectureDigital DesignDigital DesignArtArt

cortítulo



Imagens 31 o melhor da ilustração contemporânea britânica 2007

Imagens 31: o melhor da ilustração contemporânea britânica 2007

A associação dos ilustradores (AOI) apresenta mais uma vez as imagens - o melhor da ilustração contemporânea britânica, a mostra a mais prestigiosa e a mais detalhada da concessão da ilustração no Reino Unido hoje.

Na exposição são ao redor 270 artes -finais originais que destacam o trabalho dos ilustradores, que fizeram contribuições significativas para a indústria durante o ano passado.

A ilustração digital detalhada da caça de Rod para o revestimento da “mudança o mundo 9 a 5” é indicada ao longo do desenho de Simon Spilsbury de “3000 posições sexuais” para uma campanha do poster que promove os poderes do expansor do Stuffit.

Sara Fanelli combina o typography, o desenho e a colagem em suas tampas para o menu expresso da pizza quando os Parsons de Jacky criaram uma imagem impressionante para a característica da saída do tempo “em Londres secreta” que usa a fotografia, o desenho e o seu computador.

Os trabalhos exibidos foram selecionados por um painel dos juizes internacional aclamados que incluem Steven Heller, crítica de livros anterior do diretor de arte New York Times e organizador dos desenhadores do AMF como o programa do autor na escola de artes visuais New York, Anita O'Brian, curador do museu Londres dos desenhos animados, e ilustradores Matthew Richardson e Izhar Cohen.


more  Images 31: the Best of British Contemporary Illustration 2007

design directory: The Association of Illustrators > Illustration Organizations


June 4, 2007 | Viewed 33,185 time(s)

Dexigner Side Latest News
Cecil Balmond Solid Void Solid Void
Graphic Designers for Obama Graphic Designers for Obama
Premio Lissone Design 2008 International Design Competition Premio Lissone Design
Hillman Curtis Chris Milk and Mark Romanek Added To PAUSE NYC Line-Up Hillman Curtis, Chris Milk and Mark Romanek Added To PAUSE NYC Line-Up
Royal College of Art Student Wins Best Automotive Interior Design Award Royal College of Art Student Wins Best Automotive Interior Design Award
Blue Room Refreshes History Graphics for Networks International Channels Blue Room Refreshes History Graphics for Network's International Channels
SDC Colour Design Award 2009 SDC Colour Design Award 2009
Beer Bottles Nei Luoghi Pubblici International Sustainable Design Competition Beer Bottles
Boom SP Design Sao Paulo Will Be the Design Capital on October 23rd and 24th Boom SP Design
Viktor  Rolf Grants Front-row Access Via Webcast Viktor & Rolf Grants Front-row Access Via Webcast
A-cero in Cityscape 2008 A-cero in Cityscape 2008
Humberto and Fernando Campana Win Designer of the Year Award Humberto and Fernando Campana Win Designer of the Year Award
Creativille Rocks with Contemporary Productions Creativille Rocks with Contemporary Productions
Here There and Everywhere Here, There and Everywhere...
Insight India 2008 Trends and Design Strategy for India Insight India 2008
Professor Dr Peter Zec Models on the Glass Catwalk Professor Dr. Peter Zec: Models on the Glass Catwalk
Design Directory | Design Database | Design Agenda | Newsletter | Start | Mobile | Link to Us | Contact & About Us
XML
© 2001-2008 Dexigner™ Network | Design News | Imagens 31: o melhor da ilustração contemporânea britânica 2007
    Italiano | Alemão | Francês | Espanhol | Português | Holandês | Russo | Japonês | Chinês | Coreano