 |

HKDA concede a exposição 07A fim apresentar o projeto ao público geral, o centro de conceptualização de Hong Kong co-organised com associação dos desenhadores de Hong Kong para trazer de “a exposição das concessões 07 HKDA”, uma das exposições excepcionais das concessões do projeto de Hong Kong, ao InnoCentre 8-30 de janeiro 2008.
Organizado pela associação dos desenhadores de Hong Kong (HKDA), as concessões de HKDA foram que é quem da excelência do projeto em Hong Kong e em Asia Pacific por mais de 30 anos.
É uma concessão detalhada, multidisciplinar para projetos do profissional no campos dos meios do gráfico, do produto, os espaciais e os novos.
As mostras da exposição 90 projetos de vencimento das categorias do gráfico, do produto, as espaciais e as novas dos meios baseadas no tema do HKDA concedem 2007, “projeto. Nenhuma comida lixo”.
Esta é uma indicação da determinação de HKDA para promover o profissionalismo e mais de alta qualidade no projeto.
more: www.hongkongda.com/awards07/... (307)
design directory:
HKDC : Hong Kong Design Centre > Design Organizations
January 21, 2008 | Viewed 26,002 time(s)
|
 |