 |

Reinventar com projeto 2006: Do produto a marcarConferência two-day anual e oficina de um dia de centro de conceptualização de Hong Kong no negócio, na marcagem com ferro quente e no projeto estratégico.
Está você interessado em mover a cadeia de valores e em vender mais produtos a mais clientes, mais freqüentemente, e a preço mais elevado? E você quer saber os segredos à marcagem com ferro quente bem sucedida, a aumentar sua parte de mercado e a ganhar umas vantagens competitivas imbatíveis?
Encontre como no centro de conceptualização de Hong Kong que reinventa com projeto 2006 - do produto para marcar a conferência e a oficina.
Se você é um CEO, o empreendedor, o alto executivo ou o médico e você do projeto são sérios sobre o projeto de distribuição estratègica construir o tipo e crescer o negócio, a seguir reinventar com projeto 2006 - do produto marcar é definitivamente para você.
Terça-feira 27 e quarta-feira 28 junho 2006, 9:00 am – 5:00 pm diário
more: www.hkdesigncentre.org/activitie... (531)
design directory:
Hong Kong Design Centre > Design Organizations
May 29, 2006 | Viewed 43,906 time(s)
|
 |