|

 |

Índice de expansão do boletim de notícias das técnicas do ilustrador de AdobeOs editores do boletim de notícias das técnicas do ilustrador de Adobe anunciaram que estão expandindo seu periódico para incluir mais páginas e índice tutorial.
Começando com a edição 3, as técnicas do ilustrador de Adobe serão 32 páginas de cursos e de pontas anúncio-livres, especificamente para usuários do ilustrador de Adobe.
Adicionalmente, o Web site do companheiro do boletim de notícias tem uma coleção crescente sobre de 25 cursos passo a passo e video em linha para subscritores com o mais que estão sendo adicionadas cada semana.
O Director Editorial, República do Tchad Neuman, espera ainda mais crescimento nos meses vir.
“Nós somos deleitados com a resposta positiva o boletim de notícias e o Web site recebeu,” Neuman indic.
“Nós somos centrados agora muito sobre o crescimento da publicação e a comunidade em linha de modo que a combinação se transforme o primeiro recurso um o usuário do ilustrador bate para em dominar o programa.”
more: www.illustratortechniques.com/... (1,235)
design directory:
Adobe Illustrator Techniques > Illustration Ezines
October 13, 2006 | Viewed 34,850 time(s)
|
 |
| 
 |
Latest News |
|
|
 |